Histórico de guerra

1 Comentario



Após um bom tempo sem postar, aqui estamos, e antes de qualquer coisa quero mostrar como está o clã Máquina do Mal nas guerras atualmente. Na última postagem tínhamos 31 vitórias em 31 guerras disputadas, e após isso chegamos a 35 vitórias consecutivas. Infelizmente, perdemos a 36ª e 37ª guerras por uma falha na administração, onde permitimos a entrada de alguns membros no clã que acabaram nos prejudicando nas guerras (mas isso não vem ao caso). Apesar de perdermos, aprendemos muito com as derrotas e isto serviu para nos fortalecer e nos tornar ainda mais fortes! Modificamos algumas coisas e aqui estamos, com 59 vitórias em 61 guerras disputadas, e rumo ao nível 5. Fiquem ligados porque vamos postar em nosso canal do YouTube (canal focado apenas em mostrar ataques das nossas guerras) alguns ataques que realizamos nas guerras passadas, além de tutoriais de como realizar estes ataques.




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. For all theclash of clans players http://maxclashgems.com This is why some players are so strong! (arjpA)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.