Como entrar no clã

Você que acessou o nosso blog e despertou o interesse de participar do clã para fazer parte da família Máquina do Mal, pode nos enviar um e-mail com o formulário abaixo preenchido e irá participar de nossos processos de seleção. Obs.: Só vamos considerar quem preencher o formulário completo e enviar os anexos conforme descrito abaixo:


  • NOME DO JOGADOR NO CLASH OF CLANS:
  • NOME DO JOGADOR NA VIDA REAL:
  • NÚMERO DO WHATSAPP (NÃO ESQUECER DO DDD):
  • POR QUE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DO CLÃ:
  • ENVIAR EM ANEXO UM PRINT SCREEN DA VILA
  • ENVIAR EM ANEXO UM PRINT SCREEN DAS TROPAS


Nosso e-mail: maquinadomal.clash@gmail.com

Após isso, caso hajam vagas, sua vila será analisada e você poderá ser recrutado no clã Máquina do Mal ou Máquina do Mal2, que é um clã de acesso ao principal.

O clã Máquina do Mal normalmente recruta apenas vilas CV 8 para cima, que estejam dentro dos nossos critérios. Para o clã Máquina do Mal2, recrutamos até CV 7. Caso sua vila for selecionada, entraremos em contato através do Whatsapp e vamos verificar se você ainda tem interesse de participar do clã. Em caso positivo, você fará parte da família Máquina do Mal!

2 comentários:

  1. Olá ! Nome Clash: Erick Schinneyd
    Nome: Erick ( :v)
    (11) 953236455

    Quero entrar em Clã sério, sabe ? Estou cansado de entrar Clã ruim que tem crianças (ex: Ficam se xingando. E também quero ajudar na guerra, no clã e dá opiniões

    (Hoje estou indo viajar e só volto no domingo, sorry por não escrever um texto complexo /Bomdia

    ResponderExcluir
  2. Les deseamos buena suerte en su guerra contra el Venezuela 1.1

    ResponderExcluir

Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.